domingo, 22 de abril de 2012

1º Trimestre

Sobretudo tranquilidade… está a ser uma gravidez muito tranquila, sem enjoos, sinto-me até mais forte, mais saudável pelo menos já não me lembro da última vez que me constipei.
Nas primeiras semanas desejava ansiosamente que a barriga crescesse, demorou um pouco até que finalmente apareceu, redondinha e bastante rija e com ela apareceu o cansaço que começa a ser maior, há semanas que me sinto ótima cheia de energia, e consigo ir ao ginásio 3x por semana com um sorriso na cara, há outras que chego à sexta saio mais cedo e vou direitinha para o sofá dormir uma cestinha de duas magnificas horas até ao jantar!
Sinto que estou a viver uma gravidez muito acompanhada e desejada por todos à minha volta especialmente pelo teu pai, que vai aguentando as minhas variações de humor, e pelos teus avos que andam loucos a comprar tudo o que veem e a fazerem planos para a tua chegada.

Sem comentários:

Enviar um comentário