sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fomos de mini-férias

Fomos num tudo incluído para a casa dos meus pais na margem sul, com a promessa de muita prainha, ar livre, peixinho na grelha e chinelo no pé.
Apesar da ausência ter sido de apenas 4dias, e da mudança ter sido da nossa casa para a casa dos pais, deu para mais uma vez perceber, a dimensão do problema da logística de sair com um bebé!
Começa tudo em casa ao fazer as malas da criancinha, roupa mais fresca, menos fresca, fraldas, toalhitas, medicamentos, cremes, comida, brinquedos preferidos… . Queremos pôr tudo dentro do saco com medo de faltar alguma coisa. Como se todos os supermercados do mundo, tivessem fechados precisamente naqueles quatro dias! Depois das coisinhas da Margarida estarem todas dentro do saco, itens checados um a um, faltam as nossas. Enfia-se rapidamente roupa, chinelos, toalhas de praia e estamos prontos! No meio disto tudo, deambula o papá pelo corredor a interrogar-se porque estou tão stressada, afinal enquanto eu estive “esbaforida” (palavras suas), a arrumar TUDO, ele que já tem tudo pronto (tudo pronto = carregador do telemóvel guardado), esteve durante todo esse tempo a brincar descontraidamente com a Margarida, e mesmo assim ainda tem um tempinho para me ajudar a lembrar das possíveis faltas “não te esqueças de pôr os meus calções de banho no saco”!... Enfim cada um com as suas árduas tarefas!

No final correu tudo bem, o tempo ajudou e a Margarida adorou!

Fica um cheirinho destes 4dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário