sábado, 1 de março de 2014

O Carnaval

Se é coisa que eu e o pai André não achamos grande piada é ao Carnaval. Mas também me lembro, que comigo nem sempre foi assim, houve tempos que gostava muito desta altura do ano, e adorava mascarar-me todos os anos de qualquer coisa diferente!
Mas agora com a rebentinha, mandar serpentinas e pôr um ósculos gigantes a sair da cara, não me parece assim tão mau e com certeza irá ser divertido! Encontrar a máscara não foi assim tão fácil, continuamos com esta mania de acharmos que em Portugal, pelo menos nestes três dias do ano, faz o mesmo tempo que no Brasil, e até os fatos para as crianças são meio despiditos. E depois ela ainda não pede, mas já reclama um bocadinho, o que felizmente não foi o caso quando viu a bela da fatiota. Queria algo quentinho e fofinho sem ser “demasiado” ridículo e saiu-nos uma coelhinha da cartola!
Afinal, “no Carnaval, ninguém leva a mal.”
Os avós, também quiseram participar ativamente no primeiro Carnaval a “sério” da Margarida e ofereceram-lhe ambos fatiotas, na quinta-feira andou de patinho amarelo e na segunda vai andar de palhacinho! No meio de tanta fatiota das duas uma ou a miúda adora ou detesta o Carnaval!

Sem comentários:

Enviar um comentário