segunda-feira, 6 de maio de 2013

O meu primeiro dia da mãe, como mãe!

Lembro-me da magia deste dia enquanto filha. Lembro-me dos desenhos, da flor apanhada no quintal, do beijinho especial, das prendinhas feitas na escola que nunca chegavam a domingo e do mesmo verso repetido vezes sem conta numa folha de papel: "Com três letrinhas apenas / Se escreve a palavra mãe. / Que é das palavras pequenas, / A maior que o mundo tem”.
Mas principalmente lembro-me do sorriso da minha mãe ao receber as minhas prendinhas!
E eis que chegou o meu primeiro dia da mãe, enquanto mãe! E é tão especial!
É tão especial ser mãe, ser a mãe da Margarida todos os dias, inclusive neste! E não é que o meu rebentinho com uma “pequena” ajuda do papá me preparou esta surpresa:







Que venham mais dias assim!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário