segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A loucura das fotos!

Nunca fui uma apaixonada por fotografia, gosto de tirar em algumas ocasiões, viagens, e épocas festivas e fico por aí. A partir do momento em que fui mãe, ando sempre com a máquina preparada. O primeiro mês foi a loucura, tirava milhentas fotos por dia, cada bocejo dela lá estava eu. Ainda para mais coincidiu com o Natal, foram fotos na árvore de natal, ao lado do pai natal, no Presépio, no meio dos presentes, ao colo da família (Margaridinha, desculpa a mãe pela seca da objetiva!). Claro está, as prendinhas foram fotos da rebentinha para a família toda. Fiz também uma sessão fotográfica newborn e mais tarde, aproveitei a sessão gratuita do centro onde fiz o cursinho pré-parto, e lá fui eu, no dia dos namorados fazer a sessão com o amor da minha vida! E claro está, das quase 40 fotos tiradas, fiquei com 32!
Também já me aventurei e criei eu, um álbum digital. Aqueles álbuns que fazemos em casa, on line e depois entregam-nos tudo impresso, como fosse trabalho de fotógrafo. Dá algum trabalho, mas o resultado compensa, fica totalmente personalizado!
Para além disso, cada mês seleciono as melhores fotos (tarefa difícil, gosto sempre de todas até hesito nas que estão tremidas. Na hora da seleção sai-me sempre um suspiro, seguido de qualquer coisa do género “mas está tão fofinha aqui também”), mando imprimir e estou a pôr num álbum onde ponho datas e escrevo alguns comentários, a minha ideia é fazer isto pelo menos até aos 12meses! Claro que essa é a minha ideia….
Tenho uma colega, que me diz que ao segundo filho isso (entre outras coisas) passa! E chega-se ao cúmulo, de ter de andar a tirar as fotos do primeiro rebento espalhadas pela casa, porque não temos nenhuma foto impressa do segundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário