terça-feira, 16 de abril de 2013

Ao pai André

Eu só tenho de elogiar o meu maridinho que é um ótimo pai. Faz exatamente o mesmo que eu, e muitas vezes faz melhor, com todo o amor e dedicação à nossa Margarida. Muda a fralda, dá o biberon, adormece-a, veste-a mesmo sendo a parte que gosta menos (eu percebo vestidinhos cor-de-rosa e collants não são o seu forte) mas mesmo assim faz com toda a dedicação e carinho. Mesmo quando regressou ao trabalho nunca negou ajuda, sempre me tentou animar quando estava mais em baixo, fizemos turnos sempre que foi possível, estendeu e apanhou roupa, aguentou muitos “ais” quando ele também estava cansado e igualmente com noites mal dormidas, e mais importante de tudo sempre com o sentido de humor que o caracteriza e pelo qual me apaixonei já lá vão 8 anos!
Obrigada por partilhares a tua vida comigo e acima de tudo por seres o pai que és para a nossa Margarida!

1 comentário:

  1. Só te ficam bem estas palavrinhas... (depois relembra-me quais foram as sandalinhas que te prometi...)

    ResponderEliminar