quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A festa de Natal do colégio da Margarida

Na escolinha pediram-nos que levássemos um boneco panda, uma camisola branca e calças pretas, disseram-nos o local onde se ia realizar o evento e a hora em que os tínhamos que entregar, e sem mais explicações o resto ficou no segredo dos Deuses! Diariamente havia um feedback dos “ensaios”, mas sem grandes detalhes o que me deixava cada vez mais curiosa. E praticamente TODOS os dias perguntava à miudinha “não queres contar à mãe o que vais fazer na festa da escolinha?” mas a resposta era sempre a mesma “mamã, papá, o cão, papa, mamã”…. E tive que esperar até ao grande dia, o dia em que a minha filha de 2 anos ia fazer o seu primeiro teatrinho na festinha da escola. E foi um stress… primeiro, porque não consegui sair a horas do trabalho e só imaginava que não ia conseguir assistir, e ela ia ficar traumatizada para o resto da vida. Depois porque não consegui entregar a miudinha na hora marcada e para complicar mais um bocadinho ela não queria sair do carro e quando finalmente a convencemos não quis ir ao colo, logo demorámos ainda mais tempo e chegámos ainda mais atrasados. Quando finalmente a entreguei à educadora e ela foi sem choros, só ai respirámos, sentámo-nos e aguardámos ansiosos pelo grande momento! E foi tão bom! Aquelas miniaturas fizeram uma coreografia tão bonita para os papás. Que emoção! Quando a fui buscar ao palco abraçou-me e teve pelo menos uns 10m a chorar. Foi muita pressão e stress acumulado para a minha artista de palmo e meio!

Sem comentários:

Enviar um comentário