terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mala de mãe

Muito interesse e curiosidade suscita o conteúdo da mala de uma mulher, sempre cheias e cada vez maiores! E o que levamos na mala depois de sermos mães?!
Exatamente o mesmo que antes, a novidade é que agora, quando tentamos encontrar o telemóvel, pode sempre sair-nos uma chucha, um ganchinho de cabelo ou no caso de hoje, um sapo de borracha! O que dá muito jeito quando estamos com o rebento ao lado, e não no trabalho ou de manhãzinha a tentar encontrar a chave do carro e só nos sai bonequinhos e tampinhas de chucha! Podia trazer simplesmente uma foto dela, mas mais facilmente encontro um babete, ou uma variedade de ganchinhos coloridos bem minúsculos!
É impressionante, as coisas do meu rebento que levo comigo diariamente sem saber, e não é só na mala! Hoje mesmo quando ia pagar o pequeno-almoço, veio-me um leve entusiasmo quando vi que o meu bolso estava com um volume simpático a indicar que podia ser uma nota enrolada! Mas não, era apenas uma meia da rebentinha esquecida nos meus bolsos!

Sem comentários:

Enviar um comentário