terça-feira, 8 de outubro de 2013

O regresso ao trabalho - Parte II

Após 3 semanas de férias numa rotina diária com a minha rebentinha, eis que chegou a véspera do regresso ao trabalho! (A véspera parece que custa mais do que o próprio dia!) Não sou de sofrer por antecipação, nem tão pouco de depressões pós-férias. Mas desta vez… parece que estava a regressar novamente da licença de maternidade! Custou-me tanto aquele domingo à noite, sentia-me triste, sem ânimo! A pensar que ia perder novamente todos os sorrisinhos dela, e logo agora que ela está quase, quase, quase a gatinhar!
Só pensava que ia perder o “privilégio” de ser a primeira pessoa a vê-la gatinhar pela primeira vez! Fiz o filme todo na minha cabeça, no dia seguinte quando a fosse buscar aos avós, o habitual cumprimento ia ser substituído por qualquer coisa como “a Margarida já gatinha, a Margarida já gatinha”! E lá se ia a última gotinha de ânimo, para ir trabalhar no dia seguinte!
 O certo é que, já passaram mais de 15 dias desde que regressei ao trabalho e a Margarida continua quase, quase a gatinhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário